segunda-feira, 27 de fevereiro de 2006

"Pare o mundo que eu quero descer!"

Ah, me cansei.
Sério, essa de estar sempre indo, indo. Putz, não dá pra voltar, não?
É estranho estar aqui só de passagem. Aqui no computador só de passagem, aqui na minha casa só de passagem, na escola só de passagem, aqui no mundo só de passagem!

Como disse Raul, "pare o ônibus mundo que eu quero descer"!
Ou então me colocam como motorista, cobradora, qualquer coisa que renda.

Pô, queria dormir um dia inteiro, ficar lendo outro dia inteiro, como se o dia não fosse uma coisa importante. E realmente não é!

Estamos muito apressados, olhamos as coisas e não as notamos!

Agora qualquer coisa que eu percebo, percebo porque perdeu o brilho, e não porque brilha. Eu estava pensando que ando achando as coisas tristes porque eu devo estar triste. Mas vi que não é.
É pelo simples motivo deu não perceber as coisas certas.

É isso. Outro dia, quando eu voltar a ter tempo, a perceber direito as coisas, eu continuo a divagar sobre o tempo. Ficam dois pontos de vista, será melhor.

Na verdade é que nós temos que sair, mesmo. Por isso a interrupção. Você teve sorte hoje.

Um comentário:

  1. Anônimo7/5/06 00:09

    maria, gostamos muito do seu blog e de sua pagina no orkut, vc se parece muito com nossos amigos....pessoas que veêm o mundo com outros olhos. Temos amigos em comum, um dia quem sabe nos encontraremos e conversaremos numa madrugada feliz...(risos)
    jaqueline_ribas@hotmail.com,

    ps: eu te vi no orkut da nalija, falow

    ResponderExcluir