quinta-feira, 16 de março de 2006

Música

Eu gosto de ouvir música pra me sentir bem...
E funciona, de vez em quando...

Por isso não me dou muito bem com músicas pesadas ou letras que denunciam este ou aquele erro da sociedade. Gabriel Pensador é legalzinho sim, mas meio que enche o saco.

Bom mesmo é Led Zeppelin.

Ouçam também a rádio terra, no canal "clássicos do rock", de vez em quando tem umas coisinhas legais lá. O mais legal é que é bem variado, dá pra ficar conhecendo bastante coisa.

Um comentário:

  1. Oi Maria! Sabe, eu já gosto de música em qualquer sentido! Qualquer estilo mesmo, só depende da hora, local e do meu estado de espírito. Por exemplo, tem dia q eu apago as luzes, deito na cama e fico ouvindo musik instrumental... tem dias q eu faço o msm só que para ouvir Slipknot no volume máximo do rádio! Td bem, eu sei q eu naum sou nenhum tipo de referencia rsrs mas...

    ResponderExcluir