domingo, 30 de abril de 2006

Continua a mesma porcaria, mas agora tem links legais

Sim, é isso aí!

Os textos terão o mesmo teor de falta de criatividade, não se anime tanto. O caso é que se você está lendo um blog, e um blog escrito por mim, deduzo que você está num momento de tédio profundo. E, bom, eis aí passatempos legais.

Ah, a propósito... Jogar imagem & ação desenhando com o mouse é realmente divertido. Dramático também, porque mostra que você realmente é um inútil, mostra menos do que o Orkut, por ser um tantinho mais nerd. Mais divertido, também. Ah, isso eu já escrevi.

Além de links, uma descrição! Que era maior, mas só cabiam 500 caracteres, então tive que tirar umas partes, ficou com ainda menos nexo.

Bom, em suma... Eu estou dando pulinhos felizes mentalmente. Será que agora eu me animo para escrever? Espere, caro leitor, o próximo post estará bacana. Este foi só para chamar a atenção às novidades, e constatar que não sou preguiçosa sempre, só na maior parte do tempo.

2 comentários:

  1. mariaaaa tu é muito esperta guriaaa etaa guria espertaaa eeee mininaaaa

    ah! e o porcaria é com K!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/6/06 03:23

    Viva a Revolução!

    ResponderExcluir