sábado, 29 de abril de 2006

Outro about me. E não reclamem!

"Olhando minha foto e lendo o que gosto, ali nas "paixões", dá pra ter uma noção de como eu sou.Quem não, quem é muito profundo. Quem é obscuro e perigoso. Quem sou eu, isso eu às vezes me vejo evitando perguntar.Só que no fundo, sou quem o ser humano é. Independente do quem que seja.Sou tão execrável como qualquer Brás Cubas.Sou conformada, como o defunto do Brás Cubas.Sou covarde como Sancho Pança, que não pode sair do que é real e seguro.Sou, às vezes melancólica, às vezes sutil, às vezes engraçada, às vezes fria, às vezes sentimental, às vezes pensativa, às vezes tagarela, às vezes saltitante, às vezes espontânea, às vezes inútil, às vezes antenta, às vezes banal, às vezes, sou.Na verdade, não sou, nenhuma vez.Eu estou, sempre, sempre estou.Porque ser é algo muito definitivo, mesmo indefinido.Porque estar é incerto, inseguro, momentâneo, e ao mesmo tempo mais exato.Porque estando, eu estarei mais vezes.Porque estando, eu estarei aquela metamorfose ambulante, para estar mais completamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário