quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Recortes de uma vidinha (quase) monótona

Ando muito distraída, preocupada, tensa, ou qualquer coisa parecida.

A solução vai ser passar um tempo mais reclusa, imagino. Não por revolta, nem nada impetuoso. Só porque tenho que reservar um tempo pra ler, ouvir música, escrever cartas, monologar com meus personagens, que talvez sejam a principal causa de minha irritação - não estamos nos entendendo direito, preciso dar mais atenção a eles.
Além do mais tenho que colocar as idéias em dia, me conformar com algumas coisas, esquematizar soluções pra outras e bolar alguma idéia mirabolante ou um plano infalível pra acabar com a Mônica... Ou pra conquistar o mundo, também serve.

Das duas uma: ou esfriarei novamente minha participação aqui, ou ela se intensificará. Aliás, assim com a Internet em geral.

Fiz um bolo, que por íncrivel que pareça, está com uma cara agradável.
Vou à biblioteca amanhã. Ia à do Sesc, mas a municipal deve servir, por enquanto. Faz tempo que não vou lá, até. Muito tempo.


Vejamos... Ainda esse mês sai a lista de aprovados no concurso de redação pra Iniciação Científica Júnior. Os desinfelizes certamente imaginaram que seria muito pesado pro orçamento do estado e ainda diminuíram 20% do valor da bolsa. Agora é 80 reais. Mas, tá valendo, tá valendo.

Só hoje vi que preciso de R$ 34,80, fora os gastos com necessidades antigas. Alguém quiser me doar, sem problemas. Daí vinte são pra um CD com o Dreamweaver e o Photoshop (aliás, podendo sugerir outra opção pra adquirir esses programas, fico grata), e catorze e ointenta pra aquisição de duas revistas, "Filosofia" e "Discutindo Filosofia", mais urgência pra primeira. Mesma coisa neste caso: se alguém quiser comprar, procurar o conteúdo na internet, escanear, xerocar ou mesmo copiar com garranchos horríveis e me dar, eu deixo. =)

No mais, cansada dessa vidinha (quase) monótona - e de ler sobre o ciclo de Calvin pra prova de Biologia amanhã. Preciso mesmo das revistas. (O CD fica pra depois, oras)

Por último, explico o porquê desse post-diarinho (mas só porque estou muito benevolente, hoje). O caso é que sempre me desoriento em meus propósitos. Dessa vez ficam salvos, e, qualquer problema nas resoluções(amnésia!?), volto aqui e aprumo a situação, aproveitando que já sintetizei as soluções, coisa que é bem rara, por ser complicada.

Sem mais,

Maria.

3 comentários:

  1. Eu consegui o photoshop+corel de graça, viu?!

    ráaaa!
    hehe

    ResponderExcluir
  2. Continue escrevendo, continue escrevendo....

    ResponderExcluir
  3. Que intensifique-se, oras! =]
    :*

    (Não dá pra esperar muito mais do horário/estado mental atual + estado mental NORMAL (esse que é o mais preocupante) de quem vos escreve. :~)

    ResponderExcluir