sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Eleições

Muito bem... Cá estamos nós, a algumas horas das eleições e eu ainda não convenci ninguém a votar por mim.

Primeira tentativa:

No subnick do MSN -> O Lula é populista, o Alckmin neoliberalista, Heloísa comunista. O Cristóvam é o único sensato. (Eu até faço propaganda grátis!)


Agora mais direto e apelativo:

Vote no meu candidato, como se fosse o meu voto, por gentileza?

O caso é que eu não posso votar.
E queria alguém pra votar por mim no Cristóvam Buarque, do PDT, número 12.

Por quê?
Porque é a idéia que eu defendo e pretendo defender a minha vida toda. E quando ela aparece expressa por um candidato à presidência, eu não posso apoiá-la de fato, por um mísero e maldito ano.

É deprimente.

Então me propus a convencer ao menos uma criatura a votar nele.

Consegui não deixar que algumas pessoas desistissem de votar nele. Mas não era essa a proposta. Preciso de alguém que não fosse votar nele.

O cara tem dois por cento das intenções de voto. O que é realmente deprimente.

Bah...

2 comentários:

  1. Sinto muito, mas não vai ser pelo meu voto também. Estou pensando em ir votar com uma uma camisa escrito "as moscas mudam, mas é sempre a mesma m..."

    ResponderExcluir
  2. peor.. além de ter sido 2%.. o mais indignante foi a mídia em massa ter massacrado o caro pelas propostas!! INSANITY MAREEAH!!! INSANITY!!!

    ResponderExcluir